F354C230-4E22-4B2B-8BE8-BF28799F6514
Conservação do Solo: Radge/Integra-SP

Última atualização: 13 de Novembro de 2023 às 06:49

A CATI apoia os agricultores cujas propriedades apresentam áreas degradadas por grandes erosões na recuperação dessas áreas, desenvolvendo sistemas integrados de produção agropecuária. Estas atividades são passíveis de subvenção econômica pelo FEAP/BANAGRO e correspondem ao reembolso parcial das despesas efetuadas pelos produtores rurais na adoção das práticas recomendadas, desde que enquadrados como beneficiários e detenham autorização de execução de prática reembolsável emitida pela SAA, através da CATI e obedecendo às leis ambientais. Este apoio contempla desde a divulgação do programa entre os produtores prioritários, à elaboração do projeto técnico, até o acompanhamento da execução das atividades.

Produtor rural
Esse serviço é feito na hora.
Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo
Não temos informações complementares sobre o processo.

Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo

CATI