Reclamações sobre serviços da Secretaria de Segurança Pública
Você pode encaminhar, à Ouvidoria da Polícia do Estado de São Paulo, sua reclamação sobre qualquer dos serviços prestados pela Secretaria de Segurança Pública, ou de atos irregulares praticados na execução desses serviços, inclusive por superiores hierárquicos.
À Ouvidoria caberá verificar a pertinência das denúncias, reclamações e representações, propondo aos órgãos ou departamentos competentes da Administração a instauração de sindicâncias, inquéritos e outras medidas destinadas à apuração das responsabilidades administrativas, civis e criminais, fazendo ao Ministério Público a devida comunicação, quando houver indício ou suspeita de crime.
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Submissão da reclamação à Ouvidoria da Polícia
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A reclamação sobre qualquer serviço prestado pela Secretaria de Segurança Pública pode ser feita pelos canais da Ouvidoria da Polícia, como e-mail: ouvidoriadapolicia@sp.gov.br, telefone: 0800 017 70 70, presencialmente no endereço R. Japurá, 42 – Bela Vista - CEP 01319-030 – São Paulo, SP - de 2ª a 6ª, das 09 às 15h e pelo site https://www.ssp.sp.gov.br/ouvidoria
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Quanto custa
Não há taxa para essa etapa -
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
Não estimado
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Tipo de Serviço
Digital PresencialCanais de Atendimento
Contato
Orgão Responsável
Secretaria da Segurança Pública - SSPUnidades Prestadoras
Não atendemos esse serviço presencialmente.