OUVIDORIA FUNDAÇÃO FLORESTAL

Última atualização: 30 de Outubro de 2023 às 08:43
Um canal permanente de comunicação entre usuário de serviços públicos e a instituição que os oferece para recebimento de manifestações como: reclamações, sugestões, solicitações de informações, elogios e denúncias.
Qualquer pessoa, empresa, entidade da sociedade civil ou qualquer organização
  1. Solicitar Online
    1. Acessar o site https://www.ouvidoria.sp.gov.br/Portal/Default.aspx
    2. Tempo de duração da etapa:

      20 Dias

    3. Valor da Taxa:
      Gratuito
    4. Tempo máximo de espera:

      Imediato

    5. Canal de prestação:

      Digital : https://www.ouvidoria.sp.gov.br/Portal/Default.aspx e/ou ouvidoria@fflorestal.sp.gov.br

Gratuito
FF - Fundação Florestal
O atendimento presencial ocorrerá mediante agendamento prévio ou carta no endereço Av. Professor Frederico Hermann Junior, 345 - Prédio 4 - Alto de Pinheiros - Cep 05459-010 - São Paulo - SP ; Telefone: (11) 2997-5007 - Horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 17h. As denúncias e reclamações serão tratadas com a seriedade e cuidado, sendo que os dados pessoais do usuário contidos nessas manifestações são de acesso restrito, assegurados os direitos à intimidade, à vida privada, à honra e à imagem do usuário.
Decreto 60.399 de 29/04/2014:

Mais informações em: https://www.al.sp.gov.br/norma/172823
Lei nº 10.294/99 de 20/04/1999:

Mais informações em: https://www.al.sp.gov.br/repositorio/legislacao/lei/1999/lei-10294-20.04.1999.html

Tipo de Serviço

Digital Presencial

Canais de Atendimento

Site: acessar

Contato

(11)2 9975-007
ouvidoria@fflorestal.sp.gov.br

Orgão Responsável

FF - Fundação Florestal

Unidades Prestadoras

Fundação Florestal - Ouvidoria
Rua Avenida Professor Frederico Herman Júnior 345 Prédio 12 - 4° andar, Alto de Pinheiros - São Paulo - SP
Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 17h