OUVIDORIA FUNDAÇÃO FLORESTAL
Canal permanente de comunicação entre usuário de serviços públicos e a instituição que os oferece para recebimento de manifestações como: reclamações, sugestões, solicitações de informações, elogios e denúncias.
-
Solicitar Online
-
Acessar o site https://www.ouvidoria.sp.gov.br/Portal/Default.aspx
-
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Onde fazer
https://www.ouvidoria.sp.gov.br/Portal/Default.aspx e/ou ouvidoria@fflorestal.sp.gov.br
-
Prazo para concluir
20 dia(s)
-
O atendimento presencial ocorrerá mediante agendamento prévio ou carta no endereço Av. Professor Frederico Hermann Junior, 345 - Prédio 4 - Alto de Pinheiros - Cep 05459-010 - São Paulo - SP ; Telefone: (11) 2997-5007 - Horário de atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.As denúncias e reclamações serão tratadas com a seriedade e cuidado, sendo que os dados pessoais do usuário contidos nessas manifestações são de acesso restrito, assegurados os direitos à intimidade, à vida privada, à honra e à imagem do usuário.
Mais informações em: https://www.al.sp.gov.br/norma/172823
Mais informações em: https://www.al.sp.gov.br/repositorio/legislacao/lei/1999/lei-10294-20.04.1999.html
Tipo de Serviço
Digital PresencialCanais de Atendimento
Contato
Orgão Responsável
FF - Fundação FlorestalUnidades Prestadoras
Fundação Florestal - Ouvidoria
Avenida Professor Frederico Herman Júnior, S/N -
Prédio 12 - 4° andar -
Alto de Pinheiros, São Paulo - SP
Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 17h