99150
EDABF9B3-1484-4465-8432-DF7D39501E58
OUVIDORIA FUNDAÇÃO FLORESTAL

OUVIDORIA FUNDAÇÃO FLORESTAL

Última atualização: 13 de Junho de 2024 às 14:48

Canal permanente de comunicação entre usuário de serviços públicos e a instituição que os oferece para recebimento de manifestações como: reclamações, sugestões, solicitações de informações, elogios e denúncias.

Qualquer pessoa, empresa, entidade da sociedade civil ou qualquer organização
  1. Solicitar sua mensagem
    1. Acessar o site https://fala.sp.gov.br/

    2. Quanto custa

      Não há taxa para essa etapa
    3. Documentação necessária

      Documentação não necessária
    4. Onde fazer

      Enviar e-mail para ouvidoria@fflorestal.sp.gov.br para saber agenda de atendimento presencial.

      Enviar e-mail para ouvidoria@fflorestal.sp.gov.br

      https://fala.sp.gov.br

    5. Duração do atendimento

      Não estimado
    6. Prazo para concluir

      20 dia(s)
Não é preciso apresentar documentos para solicitar esse serviço.;
Esse serviço é feito em até 20 Dia(s)
Este serviço é gratuito.
  • O atendimento presencial ocorrerá mediante agendamento prévio através do e-mail disponível nesta página.
  • As denúncias e reclamações serão tratadas com a seriedade e cuidado, sendo que os dados pessoais do usuário contidos nessas manifestações são de acesso restrito, assegurados os direitos à intimidade, à vida privada, à honra e à imagem do usuário.

Tipo de Serviço

Digital Presencial

Canais de Atendimento

Site: acessar

Contato

(11) 2997-5007
ouvidoria@fflorestal.sp.gov.br

Orgão Responsável

FF - Fundação Florestal

Unidades Prestadoras

Fundação Florestal - Ouvidoria
Avenida Professor Frederico Herman Júnior, S/N - Prédio 12 - 4° andar - Alto de Pinheiros, São Paulo - SP
Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 8h às 17h