Troca de hidrômetro, registro ,cano ou mudança de cavalete
Os munícipes que constatarem a necessidade do atendimento, a fim de solicitações como: Requerimentos para Troca de Hidrômetro, Troca de Registro, Troca de Cano, Mudança de Cavalete.
-
Agendar atendimento
-
O atendimento pode ser agendado pelos canais digitais do Poupatempo ou presencialmente nos totens de autoatendimento.
-
Quanto custa
Não há taxa para essa etapa -
Documentação necessária
Xerox dos documentos:
Código de Ligação
Fatura de Água e Esgoto
Endereço Completo
CPF e RG do interessado
Recolhimento de Taxa (Referente a mão-de-obra)
-
Duração do atendimento
Imediato -
Prazo para concluir
20 dia(s)
-
Cópia do RG e do CPF do(a) interessado(a).
código de ligação do serviço
Fatura de água e esgoto
Para Troca de Cano ou Mudança de Cavalete -Comprovante de pagamento de taxa de serviço
Os munícipes que constatarem a necessidade do atendimento, a fim de solicitações como:
Requerimentos para Troca de Hidrômetro, Troca de Registro, Troca de Cano ou Mudança de Cavalete.
Mais informações em: https://sae.vgsul.sp.gov.br/
Tipo de Serviço
PresencialCanais de Atendimento
Contato
Orgão Responsável
Prefeitura de Vargem Grande do Sul - Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAEUnidades Prestadoras
Rua Coronel Lucio, 925 - Centro, Vargem Grande do Sul - SP Horário de atendimento: Aberto de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h.