C620E4A3-460C-4440-9B86-5C8AACE54931
Solicitar declaração de situação cadastral do imóvel da CDHU (para fins de inventário, separação judicial ou dissolução de união estável)

Última atualização: 16 de Abril de 2024 às 15:38

Declaração informando a situação de cadastramento do imóvel na Prefeitura e se houve lançamento individualizado de IPTU para constar em processos relativos a inventário, separação judicial ou dissolução de união estável.

mutuário CDHU
procurador do mutuário da CDHU
  1. Agendar atendimento
    1. Antes de ir ao Posto de atendimento da CDHU, Poupatempo ou Regional, é necessário agendar o atendimento. Entrar em contato através do 0800 000 2348 (Capital de São Paulo e regiões metropolitanas). Para as demais localidades dentro do estado, consultar os canais de atendimento

Posto de atendimento da Capital e Região Metropolitana; Gerências Regionais.

Documento oficial com Foto;
Procuração (se o serviço for solicitado por um procurador);
Esse serviço é feito em até 0 Minuto(s)
Não temos informações complementares sobre o processo.

CDHU

Poupatempo Santo Amaro
Rua Amador Bueno, S/N - 2º andar G - Mais Shopping - Santo Amaro, São Paulo - SP
Horário de atendimento: Aberto de segunda a sexta, das 7h às 19h, e sábado, das 7h às 13h.
Poupatempo Itaquera
Avenida do Contorno, S/N - Itaquera, São Paulo - SP