C2D83C4C-EB73-4ABE-8D3C-68F1BEA1A801
Museu Catavento

Última atualização: 17 de Abril de 2024 às 17:02

O Museu Catavento, museu de ciência e tecnologia da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, foi inaugurado em março de 2009 com a missão de aproximar crianças, jovens e adultos do mundo científico, despertar a curiosidade e transmitir conhecimentos básicos e valores sociais, por meio de exposições interativas e atraentes, com linguagem simples e acessível.

1. Ingresso
    1. Aquisição de Ingresso

Aquisição de Ingresso
        R$ 18.00 reais Meia-entrada - R$ 9,00

O valor total é de R$ 18.00

Funcionamento: terça a domingo das 09h às 17h. Bilheteria fecha às 16h.

AGENDAMENTO DE GRUPOS CLIQUE AQUI

GARANTA SEU INGRESSO INDIVIDUAL CLIQUE AQUI

As senhas para as atividades extras que acontecem aos fins de semana e feriados, são limitadas e disponibilizadas às 9h e às 13h no dia da visita. Não há custo adicional. PARA ACESSAR CLIQUE AQUI

O Museu Catavento está no Palácio das Indústrias (antiga sede da Prefeitura de São Paulo) no Parque D. Pedro II, centro, entre a Av. do Estado e Av. Mercúrio e próximo ao Mercado Municipal. Entradas pela Av. Mercúrio. Há amplo estacionamento no local.

De carro

Planeje sua viagem e venha nos conhecer. Trace rotas de um endereço específico ou use seu celular para calcular uma rota de onde você estiver.

TRAÇAR ROTAS

De ônibus

O terminal de ônibus Parque Dom Pedro II está a poucos metros do Catavento. Visite o site da SPTrans para descobrir qual ônibus pegar.

ACESSE O SPTRANS

De metrô

Opção 1

Desembarque: Linha Vermelha - Estação D.Pedro II