Disponibilizar canal de atendimento do Metrô
Meios disponibilizados ao passageiro que busca registrar manifestações relacionadas ao Metrô: Fale Conosco, Central de Informações (0800), SMS-Segurança, Metrô Conecta, Ouvidoria, SIC, Relacionamento com a comunidade lindeira às obras de expansão, etc.
Meios disponibilizados ao passageiro que busca registrar manifestações relacionadas ao Metrô: Fale Conosco, Central de Informações (0800), SMS-Segurança, Metrô Conecta, Ouvidoria, SIC, Relacionamento com a comunidade lindeira às obras de expansão, etc.COMO CONTATAR: os contatos devem ser consultados no site oficial do Metrô.TEMPO DE ESPERA DE ATENDIMENTO: cada canal tem seu tempo de atendimento, a se verificar abaixo:DECLARAÇÃO DE OCORRÊNCIAS:Serviço que permite ao passageiro extrair um documento oficial da Companhia que justifica atrasos na viagem ocasionados por ocorrências que afetem a circulação de trens, de acordo com a Política de comunicação ao público sobre anormalidade.COMO CONTATAR: Após o término da ocorrência, a declaração estará disponível durante o dia no site oficial do Metrô. Caso a ocorrência seja de dias anteriores, é necessário registrar uma manifestação através do Fale Conosco.TIPO DE ATENDIMENTO PRAZO DE RESPOSTA Manifestações em 1ª instância registradas via CRM - Fale Conosco, Central de Informações 12 diasManifestações em 2ª instância - Ouvidoria20 dias + 10 dias justificáveis (caso necessário) Manifestações do Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) 20 dias + 10 dias justificáveis (caso necessário)Manifestações do Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) - Recurso 5 dias Manifestações do Canal de Relacionamento com a comunidade lindeira às obras de expansão 12 dias Metrô Conecta Imediato SMS-Segurança Imediato
Unidades Prestadoras
Não atendemos esse serviço presencialmente.