99199
96FA9755-209B-42A3-8319-274F6232FE8F
Registrar manifestação na ouvidoria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu

Registrar manifestação na ouvidoria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu

Última atualização: 6 de Novembro de 2024 às 09:43

A Ouvidoria Geral do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu tem como função, mediar a opinião do cidadão junto a Administração do HCFMB, proporcionando melhor comunicação e acolhimento, sendo a voz do cidadão

Livre acesso a todos os cidadãos
  1. Cadastrar a queixa / denúncia/ elogio (virtual)
    1. Realizar o cadastro da queixa / denúncia / elogio no formulário disponível no site do HCFMB com palavras de fácil entendimento

    2. Quanto custa

      Não há taxa para essa etapa
    3. Documentação necessária

      Documentação não necessária
    4. Onde fazer

      digital

    5. Duração do atendimento

      Não estimado
    6. Prazo para concluir

      5 minuto(s)
  2. Procurar a Ouvidoria pessoalmente
    1. Procurar a Ouvidoria pessoalmente para relatar queixa / denúncia / elogio / sugestão

    2. Quanto custa

      Não há taxa para essa etapa
    3. Documentação necessária

      Documentação não necessária
    4. Onde fazer

      presencial

    5. Duração do atendimento

      Não estimado
    6. Prazo para concluir

      10 minuto(s)
Não é preciso apresentar documentos para solicitar esse serviço.;
Esse serviço é feito em até 15 Minuto(s)
Este serviço é gratuito.
Não temos informações complementares sobre o processo.

Tipo de Serviço

Digital Presencial

Canais de Atendimento

Site: acessar

Contato

(14) 3811-6417
ouvidoria.hcfmb@unesp.br

Orgão Responsável

Hospital das Clínicas (HC) - Botucatu

Unidades Prestadoras

Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu
Avenida Professor Mário Rubens Guimarães Montenegro, S/N - Unesp Campus de Botucatu, Botucatu - SP
Horário de atendimento: 24 horas