99150
8492BA76-37DC-4D92-9F17-B51FD5B81106
REALIZAR EVENTOS NAS UNIDADES DE CONSERVAÇÃO

REALIZAR EVENTOS NAS UNIDADES DE CONSERVAÇÃO

Última atualização: 27 de Junho de 2024 às 12:07

Através deste serviço o usuário poderá saber as condições para a realização de eventos nas unidades de conservação administradas pela Fundação Florestal.

Pessoa Física Maior de Idade ou Pessoa Jurídica
  1. Solicitar o serviço
    1. As solicitações deverão ser realizadas através do e-mail nnp@fflorestal.sp.gov.br

    2. Quanto custa

        Valor

        O custo é variável e de acordo com o anexo II da Portaria Normativa 186/2013

    3. Documentação necessária

      Ver item "Documentação Necessária".

    4. Onde fazer

      nnp@fflorestal.sp.gov.br

    5. Duração do atendimento

      Não estimado
    6. Prazo para concluir

      Não estimado
Pessoa Física - Cópia do CPF e RG;
Pessoa Física - Pesquisa no Cadastro Informativo dos Créditos não Quitados de Órgãos e Entidades Estaduais – CADIN Estadual;
Pessoa Jurídica - Cópia do contrato social e suas alterações;
Pessoa Jurídica - Cópia da ata de eleição e posse da diretoria atual;
Pessoa Jurídica - Procuração (original) do representante que assinará o Termo, se necessário;
Pessoa Jurídica - Cópia do CPF e RG do interessado ou do representante indicado na procuração;
Pessoa Jurídica - Cópia da inscrição no CNPJ e da Inscrição Estadual;
Pessoa Jurídica - Pesquisa no Cadastro Informativo dos Créditos não Quitados de Órgãos e Entidades Estaduais – CADIN Estadual;
O tempo de duração desse serviço ainda não foi estimado.
O valor deste serviço varia de acordo com a solicitação. Consulte como fazer para saber quanto custa.

As unidades de conservação administradas pela Fundação Florestal podem ser obtidas no site https://guiadeareasprotegidas.sp.gov.br/




O solicitante deverá entrar em contato com 60 dias de antecedência a data da realização do evento.



As informações abaixo deverá compor a documentação exigida:

  • Objetivo do evento;
  • Percurso, se existente;
  • Quantidade de participantes;
  • Indicação do responsável pela organização do evento;
  • Quantidade e função das pessoas que participarão da organização;
  • Utilização da infraestrutura existente na Unidade de Conservação;
  • Instalação de infraestrutura adicional;
  • Utilização de som;
  • Fixação de faixas, banners, etc.;
  • Medidas de mínimo impacto ambiental;
  • Plano de Gerenciamento de Riscos e Contingências para Emergências, conforme artigo 9º;
  • Outras informações que se fizerem necessárias;

Tipo de Serviço

Digital

Canais de Atendimento

Contato

nnp@fflorestal.sp.gov.br

Orgão Responsável

FF - Fundação Florestal

Unidades Prestadoras

Não atendemos esse serviço presencialmente.