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Nota Fiscal Paulista - Consultar reclamação e denúncia
Nota Fiscal Paulista - Consultar reclamação e denúncia
Última atualização: 25 de Novembro de 2024 às 12:07
?Após o registro da reclamação o consumidor tem a possibilidade de consultar a situação da mesma.
Consumidores
Consumidores pessoa física
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Procedimentos
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- Acessar o sistema da Nota Fiscal Paulista
- Selecionar a opção "Reclamação"/"Consultar".
- O consumidor poderá informar como parâmetros de pesquisa o CNPJ do estabelecimento reclamado e o período que pretende consultar. Além disso, pode utilizar o filtro por "situação" das reclamações para consulta.
- Para acompanhar o histórico da reclamação o consumidor deverá clicar no número da reclamação disposto no ato da consulta. Feito isto a tela a seguir será disponibilizada e o consumidor poderá visualizar todos os dados emitidos no ato da reclamação.
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Quanto custa
Não há taxa para essa etapa -
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
Não estimado
-
Não é preciso apresentar documentos para solicitar esse serviço.;
O tempo de duração desse serviço ainda não foi estimado.
Este serviço é gratuito.
Pode ser efetuado por:
- Meio da internet no sistema da Nota Fiscal Paulista;
- Pessoalmente (consultar os procedimentos site do Procon):
- Em postos de atendimento da Fundação PROCON;
- Pessoalmente em postos de atendimento de PROCON's municipais a ela conveniados;
- Postos Fiscais.
Independente do meio em que for efetuada a reclamação, o consumidor deverá se cadastrar previamente no sistema da Nota Fiscal Paulista.
LEI Nº 12.685, DE 28 DE AGOSTO DE 2007:
Resolução SF 80, de 04-07-2018:
Unidades Prestadoras
Não atendemos esse serviço presencialmente.