98484
8140D3BC-C805-4FB9-BB6D-D85D7A3E9193
Solicitar refinanciamento / confissão de dívida de imóvel da CDHU quitado com débito (reparcelamento)

Solicitar refinanciamento / confissão de dívida de imóvel da CDHU quitado com débito (reparcelamento)

Última atualização: 17 de Abril de 2024 às 16:27

Serviço indicado para contratos que não possuem mais prestações a vencer (vincendas), porém possui débitos: prestações não pagas, saldo de acordo, etc. O refinanciamento ou confissão de dívida é o parcelamento desse débito.

O débito será atualizado até a data da operação (do refinanciamento) e será parcelado em até 100 vezes.


mutuário CDHU
procurador do mutuário da CDHU
Herdeiro do mutuário - para casos de inventário
  1. Agendamento
    1. Agendamento prévio para atendimento presencial.

    2. Quanto custa

      Não há taxa para essa etapa
    3. Documentação necessária

      Documentação não necessária
    4. Onde fazer

      Alô CDHU e Telefones das Gerências Regionais

    5. Duração do atendimento

      Não estimado
    6. Prazo para concluir

      10 minuto(s)
  2. Atendimento presencial
    1. Etapa onde serão solicitados ou recolhidos os documentos necessários para a efetivação do refinanciamento/Confissão de Dívida.

    2. Quanto custa

      Não há taxa para essa etapa
    3. Documentação necessária

      Documentação não necessária
    4. Onde fazer

      Posto de atendimento Capital e RMSP; Poupatempo Sto. Amaro; Poupatempo Itaquera; Gerências Regionais

    5. Duração do atendimento

      Não estimado
    6. Prazo para concluir

      30 minuto(s)
Carteira de Trabalho;
procuração;
Comprovação de renda;
Inventário/formal de partilha - Para casos em que ocorreu o óbito de um ou mais componentes do contrato de financiamento da CDHU;
RG e CPF de todos os componentes do contrato da CDHU;
Certidão de estado civil atualizada (até um ano de emissão) de todos os componentes do contrato da CDHU;
Esse serviço é feito em até 40 Minuto(s)
Este serviço é gratuito.

Imediata, o serviço é concluído no posto de atendimento. Se houver necessidade de solicitar uma audiência no CEJUSC, todas as orientações de como proceder serão dadas no posto.


O órgão responsável pelo serviço não informou sobre as legislações que orientam esse serviço.

Tipo de Serviço

Digital Presencial

Canais de Atendimento

agendamento: agendar

Contato

0800 000 2348
0800 000 2348 (WhatsApp)

Redes Sociais

Orgão Responsável

CDHU

Unidades Prestadoras

Não atendemos esse serviço presencialmente.