Solicitar apoio à elaboração da proposta de Reestruturação Administrativa das Secretarias de Estado e Autarquias
Aporte de conhecimento técnico e de conformidade às normas e diretrizes vigentes em modelagem organizacional, com metodologia própria, para concepção (ou reformulação) de estrutura administrativa alinhada às atribuições definidas para os órgãos e autarquias do governo estadual de maneira que potencialize sua capacidade institucional .
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Solicitação de Atendimento
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Entrar em contato com Departamento de Desenvolvimento Institucional da Coordenadoria de Gestão por telefone ou e-mail e agendar reuniões de trabalho, conforme a necessidade de cada caso.
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Quanto custa
Não há taxa para essa etapa -
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Onde fazer
SGGD-CGES-DDI (SEI)
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Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
14 dia(s)
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A construção da proposta de reestruturação é efetuada por servidores do órgão ou autarquia, caracterizando o serviço como um apoio, realizando comentários técnicos sobre as possibilidades existentes. O serviço abrange os cidadãos diretamente apenas no que tange à transparência da iniciativa.
Mais informações em: https://www.al.sp.gov.br/repositorio/legislacao/decreto/2021/decreto-66017-15.09.2021.html
Tipo de Serviço
PresencialCanais de Atendimento
Contato
Orgão Responsável
Secretaria de Gestão e Governo DigitalUnidades Prestadoras
Não atendemos esse serviço presencialmente.