99175
7FAEDA45-F65A-409D-B7E1-95E8A2478DF9
Solicitar apoio à elaboração da proposta de Reestruturação Administrativa das Secretarias de Estado e Autarquias

Solicitar apoio à elaboração da proposta de Reestruturação Administrativa das Secretarias de Estado e Autarquias

Última atualização: 5 de Novembro de 2024 às 10:52

Aporte de conhecimento técnico e de conformidade às normas e diretrizes vigentes em modelagem organizacional, com metodologia própria, para concepção (ou reformulação) de estrutura administrativa alinhada às atribuições definidas para os órgãos e autarquias do governo estadual de maneira que potencialize sua capacidade institucional .

Secretarias de Estado
Autarquias
  1. Solicitação de Atendimento
    1. Entrar em contato com Departamento de Desenvolvimento Institucional da Coordenadoria de Gestão por telefone ou e-mail e agendar reuniões de trabalho, conforme a necessidade de cada caso.

    2. Quanto custa

      Não há taxa para essa etapa
    3. Documentação necessária

      Documentação não necessária
    4. Onde fazer

      SGGD-CGES-DDI (SEI)

    5. Duração do atendimento

      Não estimado
    6. Prazo para concluir

      14 dia(s)
Histórico de informações sobre o órgão ou autarquia relacionadas à sua missão visão, valores e objetivos estratégicos (planejamento estratégico); planos setoriais; instrumentos de planejamento orçamentário; programas vigentes; entre outros documentos relacionados ao planejamento e gestão do órgão.;
Esse serviço é feito em até 14 Dia(s)
Este serviço é gratuito.

A construção da proposta de reestruturação é efetuada por servidores do órgão ou autarquia, caracterizando o serviço como um apoio, realizando comentários técnicos sobre as possibilidades existentes. O serviço abrange os cidadãos diretamente apenas no que tange à transparência da iniciativa.


Tipo de Serviço

Presencial

Canais de Atendimento

SEI!: acessar

Contato

(11)3 1171-922

Orgão Responsável

Secretaria de Gestão e Governo Digital

Unidades Prestadoras

Não atendemos esse serviço presencialmente.