7EF307C6-FE5C-46C7-852F-71D2FD40BB05
Obter carteira de trabalho

Última atualização: 24 de Janeiro de 2024 às 16:41

Emissão da carteira de trabalho física exclusivamente para os casos em que o empregador não consegue fazer seu registro diretamente com seu CPF.Na maioria dos casos de contratação, não é mais preciso ter a Carteira de Trabalho física, em papel, é suficiente informar seu CPF para que o empregador faça o registro no eSocial. Além disso, a Carteira de Trabalho Digital já está disponível para todos que possuem CPF, basta baixar o aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” para celulares (IOS ou Android) ou acessar o Portal Gov.br.

Pessoas com mais de 14 anos de idade
  1. Obter carteira digital
    1. Faça o acesso à plataforma do gov.br para acessar sua carteira de trabalho.

2. Documentação necessária

Documentação não necessária
    3. Onde fazer

4. Prazo para concluir

1 minuto(s)
  2. Fazer pedido presencialmente - se for necessário
    1. Caso seja exigido pelo empregador, escreva para o fale conosco do Poupatempo informando seu caso para agendarmos seu atendimento.

2. Documentação necessária

Documentação não necessária
    3. Onde fazer

4. Prazo para concluir

10 dia(s)
RG;
Foto 3x4, recente, com fundo claro e sem data;
Esse serviço é feito em até 10 Dia(s)
Não temos informações complementares sobre o processo.

agendamento: agendar

COP

Poupatempo Mogi Guaçu
Rua Princesa Isabel, 102, - Vila Ricci, Mogi-Guaçu - SP
Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 7h00 as 19h

Poupatempo Americana
Rua José de Alencar, S/N - Centro, Americana - SP
Horário de atendimento: Aberto de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h.

Poupatempo Andradina
Avenida Barão do Rio Branco, S/N - Centro, Andradina - SP

Poupatempo Birigui
Avenida Youssef Ismail Mansour, S/N - Jardim Alto Silvares, asdasdasd - mg

Poupatempo Pindamonhangaba
Avenida Doutor Raul Nelson Guaragna, S/N - Ipiranga, Pindamonhangaba - SP

Poupatempo Ourinhos
Rua Cardoso Ribeiro, S/N - Vila Boa Esperança, Ourinhos - SP

Poupatempo São Bernardo do Campo
Rua Nicolau Filizola, S/N - Centro, São Bernardo do Campo - SP
Horário de atendimento: Aberto de segunda a sexta, das 7h às 19h, e sábado, das 7h às 13h.

Poupatempo Limeira
Avenida Carlos Kuntz Busch, S/N - Parque Egisto Ragazzo, Limeira - SP

Poupatempo Itapetininga
Rua Alfredo Maia, S/N - Centro, Itapetininga - SP