727FB8C9-387C-49F1-9685-8F3326102F99
Inscrever-se nos cursos oferecidos pela Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa

Última atualização: 18 de Abril de 2024 às 17:55

Os cursos de pós-graduação oferecidos pela Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa (Upep) do Centro Paula Souza são ofertados no formato presencial nas modalidades Stricto Sensu e Lato Sensu. O acesso aos cursos realiza-se mediante inscrição no processo seletivo, exclusivamente pelo site www.pos.cps.sp.gov.br, onde é possível também conhecer todos os cursos ofertados e seus períodos de inscrição.

Ensino Superior Concluído
O tempo de duração desse serviço varia de acordo com as etapas. Consulte como fazer para saber quanto tempo leva.
Não temos informações complementares sobre o processo.

posgraduacao@cps.sp.gov.br

CPS - Centro Paula Souza