98929
7053C797-5B36-465D-B757-EFD5310B1B9B
Atendimento de Parcelamento de divida ativa

Atendimento de Parcelamento de divida ativa

Última atualização: 26 de Novembro de 2024 às 17:01

Os munícipes que se encontram com Dívida Ativa com a Autarquia Municipal, em algum imóvel que consta a ligação de água e esgoto, e solicita um parcelamento dos débitos pendentes. Parcelamento Padrão/ Parcelamento com Refis de Multas e Juros (quando está no período de vigor a anistia)


Qualquer pessoa.
  1. Agendar atendimento

    1. O atendimento pode ser agendado pelos canais digitais do Poupatempo ou presencialmente nos totens de autoatendimento.

    2. Quanto custa

      Não há taxa para essa etapa
    3. Documentação necessária

      Código da Ligação do Imóvel

      Demonstrativo Atualizado

      Documentos do Proprietário – CPF e RG

      Documentos do Representante Legal – CPF e RG

      Caso consumidor cadastrado seja falecido/ Cópia de Certidão de Óbito

      Caso consumidor cadastrado esposo(a)/ Cópia de Certidão de Casamento ou Certidão de Comunhão Estável

      Inventariante /Cópia do Termo de Inventariante

    4. Duração do atendimento

      Imediato
    5. Prazo para concluir

      Imediato
Procuração, alvará judicial, formal de partilha ou escritura pública, no caso da solicitação não ser feita pelo proprietário ou representante legal;;
RG e CPF do proprietário;
código de ligação do serviço;
Caso consumidor cadastrado seja falecido/ Cópia de Certidão de Óbito;
Caso consumidor cadastrado esposo(a)/ Cópia de Certidão de Casamento ou Certidão de Comunhão Estável;
CPF e RG do Representante Legal;
Cópia do Termo de Inventariante;
Esse serviço é feito na hora.
Este serviço é gratuito.

Os munícipes que se encontram com Dívida Ativa com a Autarquia Municipal, em algum imóvel que consta a ligação de água e esgoto, e solicita um parcelamento dos débitos pendentes. Parcelamento Padrão/ Parcelamento com Refis de Multas e Juros (quando está no período de vigor a anistia)


decreto nº2593 de 28 de dezembro de 2007:
Mais informações em: https://sae.vgsul.sp.gov.br/

Tipo de Serviço

Presencial

Canais de Atendimento

agendamento: agendar

Contato

(19)3641-9000
grupo.saeatendimento@vgsul.sp.gov.br

Orgão Responsável

Prefeitura de Vargem Grande do Sul - Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAE

Unidades Prestadoras

Poupatempo Vargem Grande do Sul
Rua Coronel Lucio, 925 - Centro, Vargem Grande do Sul - SP
Horário de atendimento: Aberto de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h.