Atendimento de Parcelamento de divida ativa
Os munícipes que se encontram com Dívida Ativa com a Autarquia Municipal, em algum imóvel que consta a ligação de água e esgoto, e solicita um parcelamento dos débitos pendentes. Parcelamento Padrão/ Parcelamento com Refis de Multas e Juros (quando está no período de vigor a anistia)
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Agendar atendimento
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O atendimento pode ser agendado pelos canais digitais do Poupatempo ou presencialmente nos totens de autoatendimento.
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Quanto custa
Não há taxa para essa etapa -
Documentação necessária
Código da Ligação do Imóvel
Demonstrativo Atualizado
Documentos do Proprietário – CPF e RG
Documentos do Representante Legal – CPF e RG
Caso consumidor cadastrado seja falecido/ Cópia de Certidão de Óbito
Caso consumidor cadastrado esposo(a)/ Cópia de Certidão de Casamento ou Certidão de Comunhão Estável
Inventariante /Cópia do Termo de Inventariante
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Duração do atendimento
Imediato -
Prazo para concluir
Imediato
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Os munícipes que se encontram com Dívida Ativa com a Autarquia Municipal, em algum imóvel que consta a ligação de água e esgoto, e solicita um parcelamento dos débitos pendentes. Parcelamento Padrão/ Parcelamento com Refis de Multas e Juros (quando está no período de vigor a anistia)
Mais informações em: https://sae.vgsul.sp.gov.br/
Tipo de Serviço
PresencialCanais de Atendimento
Contato
Orgão Responsável
Prefeitura de Vargem Grande do Sul - Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAEUnidades Prestadoras
Rua Coronel Lucio, 925 - Centro, Vargem Grande do Sul - SP Horário de atendimento: Aberto de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h.