Contatar Central de Relacionamento da CPTM
O Serviço de relacionamento é responsável por informar sobre os serviços da CPTM, acolher, cadastrar, tratar e responder às manifestações dos passageiros.
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Cadastrar manifestação
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O cidadão deverá entrar em contato pelos canais disponíveis para registrar sua manifestação.
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Quanto custa
Não há taxa para essa etapa -
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Onde fazer
0800 055 0121 / (11) 9 9767 7030 / passageiro@cptm.sp.gov.br
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Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
1 dia(s)
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Cadastrar manifestação no site
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O cidadão pode entrar em contato pelo site para registrar sua manifestação. O acesso pode ser anônimo ou identificado.
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Quanto custa
Não há taxa para essa etapa -
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Onde fazer
https://www.cptm.sp.gov.br/Pages/atendimento.aspx
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Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
0 Indefinido
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Procurar o que perdeu
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Documentos e objetos encontrados em trens, plataformas e estações podem ser encontrados ou entregues na Central de Achados e Perdidos.
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Quanto custa
Não há taxa para essa etapa -
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Onde fazer
Entre em contato pelo site www.cptm.sp.gov.br e pelo telefone 0800-055-0121
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Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
0 Indefinido
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Solicitar declaração de ocorrência
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o passageiro poderá solicitar a declaração de ocorrência por meio de um dos canais de atendimento.
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Quanto custa
Não há taxa para essa etapa -
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Onde fazer
a declaração será fornecida por e-mail
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Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
3 dia(s)
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Tipo de Serviço
DigitalCanais de Atendimento
Contato
Orgão Responsável
Companhia Paulista de Trens Metropolitanos - CPTMUnidades Prestadoras
Não atendemos esse serviço presencialmente.