98407
6800F5B8-5283-481D-9C92-4C283377975E
Fale com a ouvidoria do Metrô
Fale com a ouvidoria do Metrô
Última atualização: 31 de Outubro de 2023 às 05:38
Nossa Ouvidoria é um canal de comunicação em segunda instancia onde o cidadão pode registrar manifestações quando considerar o seu primeiro atendimento insatisfatório.
Livre acesso a todos os cidadãos
-
Agendamento
-
Para atendimento presencial é necessário agendar atendimento. Ligar nos telefons 11 3291-2890 ou 3291-2891.
-
Quanto custa
Não há taxa para essa etapa -
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Onde fazer
Telefone
-
Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
10 minuto(s)
-
Não é preciso apresentar documentos para solicitar esse serviço.;
Esse serviço é feito em até 10 Minuto(s)
Este serviço é gratuito.
Não temos informações complementares sobre o processo.
O órgão responsável pelo serviço não informou sobre as legislações que orientam esse serviço.
Tipo de Serviço
Digital PresencialCanais de Atendimento
Site:
acessar
agendamento:
agendar
Contato
(11)3 2912-890
(11)3 2912-891
Orgão Responsável
Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Metrô, ViaQuatro e ViaMobilidadeUnidades Prestadoras
Ouvidoria do Metrô
Rua Boa Vista, 175 - Bloco B - Centro, São Paulo - SP Horário de atendimento: 08:oo - 16:30
Rua Boa Vista, 175 - Bloco B - Centro, São Paulo - SP Horário de atendimento: 08:oo - 16:30