99160
527684F3-F949-4C40-8542-23CB452E8095
Ouvidoria Prevcom

Ouvidoria Prevcom

Última atualização: 31 de Outubro de 2023 às 17:44

Ouvidoria - canal de atendimento de última instância.

Cidadão maior de 18 anos
  1. Atendimento Ouvidoria
    1. O usuário deve entrar em contato por telefone: (11) 3150-1922, e-mail: ouvidoria@prevcom.com.br ou via site: https://www.prevcom.com.br/P/Ouvidoria

    2. Documentação necessária

      Documentação não necessária
    3. Onde fazer

      https://www.ouvidoria.sp.gov.br/Portal/

    4. Prazo para concluir

      10 minuto(s)
Protocolo de atendimento;
Esse serviço é feito em até 10.0 Minuto(s)
Este serviço é gratuito.
PREVCOM - Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo

A Ouvidoria é um órgão vinculado à Diretoria Executiva da Prevcom e tem como objetivo elevar continuamente os padrões de transparência noatendimento de sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias de participantes, patrocinadores, colaboradores, colegiados, servidores públicos e sociedade como um todo.


PORTARIA Nº 24, DE 05 DE AGOSTO DE 2014:
Mais informações em: https://www.prevcom.com.br/Arquivo/portaria_24.pdf/742

Tipo de Serviço

Digital Presencial

Canais de Atendimento

Site: acessar

Contato

11 3150-1922
ouvidoria@prevcom.com.br

Orgão Responsável

PREVCOM - Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo

Unidades Prestadoras

Não atendemos esse serviço presencialmente.
, - , -
Horário de atendimento: