99160
PREVCOM - Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo
527684F3-F949-4C40-8542-23CB452E8095
Ouvidoria Prevcom
Ouvidoria Prevcom
Última atualização: 14 de Novembro de 2024 às 11:41
Ouvidoria - canal de atendimento de última instância.
Cidadão maior de 18 anos
-
Atendimento Ouvidoria
-
O usuário deve entrar em contato por telefone: (11) 3150-1922, e-mail: ouvidoria@prevcom.com.br ou via site: https://www.prevcom.com.br/P/Ouvidoria
-
Quanto custa
Não há taxa para essa etapa -
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Onde fazer
https://www.ouvidoria.sp.gov.br/Portal
-
Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
10 minuto(s)
-
Protocolo de atendimento;
Esse serviço é feito em até 10 Minuto(s)
Este serviço é gratuito.
A Ouvidoria é um órgão vinculado à Diretoria Executiva da Prevcom e tem como objetivo elevar continuamente os padrões de transparência noatendimento de sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias de participantes, patrocinadores, colaboradores, colegiados, servidores públicos e sociedade como um todo.
PORTARIA Nº 24, DE 05 DE AGOSTO DE 2014:
Mais informações em: https://www.prevcom.com.br/Arquivo/portaria_24.pdf/742
Mais informações em: https://www.prevcom.com.br/Arquivo/portaria_24.pdf/742
Tipo de Serviço
Digital PresencialCanais de Atendimento
Site:
acessar
Contato
11 3150-1922
ouvidoria@prevcom.com.br
Orgão Responsável
PREVCOM - Fundação de Previdência Complementar do Estado de São PauloUnidades Prestadoras
Não atendemos esse serviço presencialmente.