99160
527684F3-F949-4C40-8542-23CB452E8095
Ouvidoria Prevcom

Ouvidoria Prevcom

Última atualização: 31 de Outubro de 2023 às 17:44
Ouvidoria - canal de atendimento de última instância.
Cidadão maior de 18 anos
  1. Atendimento Ouvidoria
    1. O usuário deve entrar em contato por telefone: (11) 3150-1922, e-mail: ouvidoria@prevcom.com.br ou via site: https://www.prevcom.com.br/P/Ouvidoria
    2. Tempo de duração da etapa:

      10 Minutos

    3. Valor da Taxa:

      R$ Gratuito

    4. Tempo máximo de espera:

      20 Minutos

    5. Processo em caso de sistema indisponível:

      Usuário pode entrar em contato por meio do telefone do Atendimento ao Participante: (11) 3150-1944

    6. Canal de prestação:

      Digital: https://www.ouvidoria.sp.gov.br/Portal/

Protocolo de atendimento;
10 Minutos
Taxa fixa total: R$ Gratuito
PREVCOM - Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo
A Ouvidoria é um órgão vinculado à Diretoria Executiva da Prevcom e tem como objetivo elevar continuamente os padrões de transparência no atendimento de sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias de participantes, patrocinadores, colaboradores, colegiados, servidores públicos e sociedade como um todo.
PORTARIA Nº 24, DE 05 DE AGOSTO DE 2014:
Mais informações em: https://www.prevcom.com.br/Arquivo/portaria_24.pdf/742

Tipo de Serviço

Digital Presencial

Canais de Atendimento

Site: acessar

Contato

11 3150-1922
ouvidoria@prevcom.com.br

Orgão Responsável

PREVCOM - Fundação de Previdência Complementar do Estado de São Paulo

Unidades Prestadoras

Nenhum endereço encontrado!