98666
36251FB0-AD44-49EE-9A1C-30B1240FA87D
Certidão de áreas e datas – Mauá

Certidão de áreas e datas – Mauá

Última atualização: 27 de Novembro de 2023 às 13:28

Emite certidão que apresenta metragem do terreno, da obra e em que data foi realizada, de acordo com a documentação da prefeitura do município de Mauá. Se desejar, o documento pode ser emitido no site da Prefeitura de Mauá seguindo o caminho Serviços > documentos e certidões > para seu imóvel > Certidão de áreas e datas. A depender da demanda, pode ser necessária a abertura de um processo administrativo em atendimento presencial no Poupatempo de Mauá mediante prévio agendamento ou diretamente na Prefeitura de Mauá Certidões recursais (em caso de não ter sido aceita pela receita federal).

Qualquer pessoa.
  1. Protocolar os Documentos (Certidões Recursas)
    1. O usuário deve providenciar cópias simples de todos os documentos solicitados. Os documentos são protocolados em atendimento presencial no Poupatempo Mauá mediante prévio agendamento ou diretamente na Prefeitura de Mauá.

    2. Quanto custa

      Não há taxa para essa etapa
    3. Documentação necessária

      Documentação não necessária
    4. Onde fazer

      POUPATEMPO MAUÁ / CENTRAL DE ATENDIMENTO - PAÇO MUNICIPAL

    5. Duração do atendimento

      Não estimado
    6. Prazo para concluir

      30 minuto(s)
  2. Aguardar o parecer do fiscal
    1. Após o protocolo do pedido mediante a apresentação dos documentos em atendimento no Poupatempo de Mauá ou diretamente na Prefeitura de Mauá, o usuário devera aguardar o parecer do fiscal. Nesta etapa, novos documentos podem ser solicitados pela Prefeitura de Mauá caso haja necessidade.

    2. Quanto custa

      Não há taxa para essa etapa
    3. Documentação necessária

      Documentação não necessária
    4. Onde fazer

      POUPATEMPO MAUÁ / CENTRAL DE ATENDIMENTO - PAÇO MUNICIPAL

    5. Duração do atendimento

      Não estimado
    6. Prazo para concluir

      0 Indefinido
Pessoa Física - Cópia do CPF e RG;
Cópia do comprovante de endereço atualizado (máximo 90 dias);
Cópia da matricula, escritura ou se for o caso, do contrato de compra e venda com firma reconhecida em cartório das assinaturas;
Cópia da última folha; do carnê de IPTU do ano vigente;
Requerimento detalhando o motivo da certidão não ter sido aceita pela Receita Federal;
Cópia do habite-se, se houver;
Esse serviço é feito em até 30 Minuto(s)
Este serviço é gratuito.
Não temos informações complementares sobre o processo.
Lei Complementar Nº 21 de Mauá:
Mais informações em: https://consulta.camaramaua.sp.gov.br/arquivo?Id=281470

Tipo de Serviço

Digital Presencial

Canais de Atendimento

agendamento: agendar

Contato

11 4512-7740
11 4512-7500

Orgão Responsável

Prefeitura de Mauá - Secretaria de Finanças

Unidades Prestadoras

Poupatempo Mauá
Av. Antonia Rosa Fioravanti, 1654 - Jardim Cerqueira Leite, Mauá - SP
Horário de atendimento: Aberto de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h.