99178
32EC442C-A772-42E9-B631-C6657A4446B0
Registrar manifestações na Ouvidoria da Secretaria de Governo e Relações Institucionais
Registrar manifestações na Ouvidoria da Secretaria de Governo e Relações Institucionais
Última atualização: 22 de Julho de 2024 às 15:03
Receber, registrar e tratar manifestações de cidadãos e atuar na mediação de conflitos com isenção e transparência na relação do cidadão com a Secretaria de Governo e Relações Institucionais
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Sociedade em geral
Entidades da Sociedade Civil
-
Fazer manifestação em diversos meios
-
O cidadão poderá registrar sua manifestação por diversos canais: pelo telefone 11 2193-8412, por email, ouvidoria.sgri@sp.gov.br, pelo site www.fala.sp.gov.br ou mesmo pessoalmente na avenida Morumbi. 4.500, na cidade de São Paulo
-
Quanto custa
Não há taxa para essa etapa -
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
Não estimado
-
Não é preciso apresentar documentos para solicitar esse serviço.;
O tempo de duração desse serviço ainda não foi estimado.
Este serviço é gratuito.
Não temos informações complementares sobre o processo.
Normas que regem a prestação de serviço da Ouvidoria:
Mais informações em: https://www.al.sp.gov.br/repositorio/legislacao/decreto/2023/decreto-68156-09.12.2023.html
Mais informações em: https://www.al.sp.gov.br/repositorio/legislacao/decreto/2023/decreto-68156-09.12.2023.html
Tipo de Serviço
Digital PresencialCanais de Atendimento
Site:
acessar
Contato
11 2193-8412
ouvidoria.sgri@sp.gov.br
Orgão Responsável
Secretaria de Governo e Relações InstitucionaisUnidades Prestadoras
Não atendemos esse serviço presencialmente.