99178
32EC442C-A772-42E9-B631-C6657A4446B0
Registrar manifestações na Ouvidoria da Secretaria de Governo e Relações Institucionais

Registrar manifestações na Ouvidoria da Secretaria de Governo e Relações Institucionais

Última atualização: 22 de Julho de 2024 às 15:03

Receber, registrar e tratar manifestações de cidadãos e atuar na mediação de conflitos com isenção e transparência na relação do cidadão com a Secretaria de Governo e Relações Institucionais

Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Sociedade em geral
Entidades da Sociedade Civil
  1. Fazer manifestação em diversos meios
    1. O cidadão poderá registrar sua manifestação por diversos canais: pelo telefone 11 2193-8412, por email, ouvidoria.sgri@sp.gov.br, pelo site www.fala.sp.gov.br ou mesmo pessoalmente na avenida Morumbi. 4.500, na cidade de São Paulo

    2. Quanto custa

      Não há taxa para essa etapa
    3. Documentação necessária

      Documentação não necessária
    4. Duração do atendimento

      Não estimado
    5. Prazo para concluir

      Não estimado
Não é preciso apresentar documentos para solicitar esse serviço.;
O tempo de duração desse serviço ainda não foi estimado.
Este serviço é gratuito.
Não temos informações complementares sobre o processo.
Normas que regem a prestação de serviço da Ouvidoria:
Mais informações em: https://www.al.sp.gov.br/repositorio/legislacao/decreto/2023/decreto-68156-09.12.2023.html

Tipo de Serviço

Digital Presencial

Canais de Atendimento

Site: acessar

Contato

11 2193-8412
ouvidoria.sgri@sp.gov.br

Orgão Responsável

Secretaria de Governo e Relações Institucionais

Unidades Prestadoras

Não atendemos esse serviço presencialmente.