31101395-4F18-4249-B9B6-3C9D8D0C8973
InfoAgro Estatísticas e dados

Última atualização: 27 de Outubro de 2023 às 09:15

PRODUÇÃO AGROPECUÁRIA, SILVICULTURA E EXTRATIVISMO - Serviço que reúne e disponibiliza dados da produção agropecuária do Estado de São Paulo que podem ser acessados em diferentes recortes: municipal, por região e em relação ao plano nacional, com base nas pesquisas realizadas pelo IBGE.PERFIL MUNICIPAL – Serviço que disponibiliza dados do perfil socioeconômico de todos os 645 municípios paulistas a partir do conjunto de seus principais dados, índices e indicadores, obtidos junto ao SEADE.PARCERIA CEAGESP – Serviço da parceria firmada com a CEAGESP que disponibiliza informações completas sobre hortaliças e frutas comercializadas com base em informações fornecidas pelo seu principal centro abastecedor, abrangendo as diferentes classificações e variedades ofertadas, com relação aos preços praticados e ao acompanhamento das diferentes variações temporais (semanal, mensal, anual).COMPRAS PÚBLICAS – INFORMAÇÕES POR PRODUTO – Serviço que acompanha e divulga, em tempo real e com foco no produto, do preço ofertado, da quantidade demandada pela prefeitura/instituição compradora e do prazo (data de encerramento) das oportunidades de negócios destinadas exclusivamente aos agricultores familiares por meio dos diferentes programas de compras públicas no Estado de São Paulo.

Cidadão maior de 18 anos
Familia de Baixa Renda
Estar cadastrado no CadUnico
Estudantes da rede Publica
Portadores de deficiencia fisica
Pessoas portadores de transtorno do Espectro Autista de qualquer idade
Menor de idade
Adulto
Idoso
Deficiente
Prefeituras Municipais (PM) do Estado de São Paulo
Prefeituras, órgãos da administração pública e entidades privadas.
Universidades
Sociedade Civil (Universidades, Organizações não Governamentais, entre outros)
Agricultor familiar
Esse serviço é feito na hora.
Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Digital

(11) 5067-0371 (WhatsApp)

Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Não atendemos esse serviço presencialmente.
, - , -
Horário de atendimento: