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Solicitar revisão de prestação da CDHU (mudança de emprego, desemprego, doença)

Solicitar revisão de prestação da CDHU (mudança de emprego, desemprego, doença)

Última atualização: 15 de Abril de 2024 às 11:08

A revisão do valor pago nas parcelas do financiamento concedido pela CDHU pode ser solicitada quando o(s) componente(s) do contrato apresenta(m) queda ou perda de renda por algum motivo comprovado (mudança de emprego, desemprego, doença, etc.).A CDHU pode conceder revisão no valor das prestações com base nas cláusulas do contrato de financiamento e nos termos do instrumento de concessão de subsídios. Para revisão das prestações é utilizado como base o salário mínimo nacional.Não pode haver prestações em atraso.

mutuário CDHU
  1. Agendar o atendimento presencial
    1. Agendar pelo Alô CDHU (0800 000 2348) para atendimento nos Postos da Capital ou pelo respectivo telefone para atendimento em Escritório Regional no interior.

    2. Quanto custa

      Não há taxa para essa etapa
    3. Documentação necessária

      Documentação não necessária
    4. Onde fazer

      Alô CDHU (0800 000 2348) ou Escritório Regional.

    5. Duração do atendimento

      Não estimado
    6. Prazo para concluir

      10 minuto(s)
  2. Comparecer ao Posto de Atendimento
    1. Na data agendada, comparecer ao Posto de Atendimento com a documentação de renda de todos os participantes do contrato para análise.

    2. Quanto custa

      Não há taxa para essa etapa
    3. Documentação necessária

      Documentação não necessária
    4. Onde fazer

      Postos de Atendimento na Capital ou Escritórios Regionais no interior.

    5. Duração do atendimento

      Não estimado
    6. Prazo para concluir

      30 minuto(s)
Documento oficial com Foto;
03 últimos demonstrativos de pagamento (holerite) se empregado com registro;
Carteira de Trabalho (CTPS);
Extrato de Contribuições (CNIS - Cadastro Nacional de Informações Sociais) com relações previdenciárias e remunerações;
Carta de Concessão e Extrato dos últimos 03 pagamentos do benefício, se for beneficiário da Previdência.;
Esse serviço é feito em até 40 Minuto(s)
Este serviço é gratuito.

Após a análise da documentação apresentada podem ser solicitados documentos complementares.


O órgão responsável pelo serviço não informou sobre as legislações que orientam esse serviço.

Tipo de Serviço

Digital Presencial

Canais de Atendimento

agendamento: agendar

Contato

0800 000 2348

Redes Sociais

Orgão Responsável

CDHU

Unidades Prestadoras

Não atendemos esse serviço presencialmente.