99268
23F8B546-3735-42E9-961D-3D1716AE6E9D
Registrar reclamação, denúncia, pedido de providência, elogio e sugestão
Registrar reclamação, denúncia, pedido de providência, elogio e sugestão
Última atualização: 19 de Agosto de 2024 às 16:43
Através desse serviço o usuário poderá registrar denúncias, reclamações, pedido de providências, elogios e sugestões
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
-
Registrar manifestação
-
Realizar cadastro prévio no Fala.SP
-
Quanto custa
Não há taxa para essa etapa -
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
60 dias corridos
-
CPF;
RG (Registro Geral);
E-mail;
Esse serviço é feito em até 1 Hora(s)
Este serviço é gratuito.
Não temos informações complementares sobre o processo.
Decreto Estadual nº 68.156/2023:
Mais informações em: https://www.al.sp.gov.br/repositorio/legislacao/decreto/2023/decreto-68156-09.12.2023.html
Mais informações em: https://www.al.sp.gov.br/repositorio/legislacao/decreto/2023/decreto-68156-09.12.2023.html
Tipo de Serviço
Digital PresencialCanais de Atendimento
Site:
acessar
Contato
0800 727 83 77
11 3465-2000
ouvidoria@artesp.sp.gov.br
Orgão Responsável
Agência de Transporte do Estado de São Paulo - ArtespUnidades Prestadoras
Não atendemos esse serviço presencialmente.