98407
14E121A3-C098-489B-9B45-DC93B6BDE860
Obter declaração de ocorrências no Metrô

Obter declaração de ocorrências no Metrô

Última atualização: 9 de Janeiro de 2025 às 09:25

Serviço que permite ao passageiro extrair um documento oficial da Companhia que justifica atrasos na viagem ocasionados por ocorrências que afetem a circulação de trens.

Livre acesso a todos os cidadãos
  1. No dia da ocorrência
    1. Após o término da ocorrência, a declaração estará disponível durante o dia no site oficial do Metrô.

    2. Quanto custa

      Não há taxa para essa etapa
    3. Documentação necessária

      Documentação não necessária
    4. Onde fazer

      Digital

    5. Duração do atendimento

      Não estimado
    6. Prazo para concluir

      1 minuto
  2. Para ocorrências em dias anteriores
    1. Caso a ocorrência seja de dias anteriores, é necessário registrar uma manifestação através do Fale Conosco ou através da Central de Informações do Metrô.

    2. Quanto custa

      Não há taxa para essa etapa
    3. Documentação necessária

      Documentação não necessária
    4. Onde fazer

      Telefone ou fale conosco

    5. Duração do atendimento

      Não estimado
    6. Prazo para concluir

      5 minuto(s)
Não é preciso apresentar documentos para solicitar esse serviço.;
Esse serviço é feito em até 6 Minuto(s)
Este serviço é gratuito.
Não temos informações complementares sobre o processo.
O órgão responsável pelo serviço não informou sobre as legislações que orientam esse serviço.

Tipo de Serviço

Digital

Canais de Atendimento

Site: acessar

Contato

O órgão responsável pelo serviço não disponibilizou informações para contato.

Orgão Responsável

Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Metrô, ViaQuatro e ViaMobilidade

Unidades Prestadoras

Não atendemos esse serviço presencialmente.