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Cadastrar manifestação no Canal de Denúncia - CPTM
Cadastrar manifestação no Canal de Denúncia - CPTM
Última atualização: 5 de Novembro de 2024 às 09:34
O Canal de Denúncias deve ser usado para registrar denúncias sobre:Importunação sexual ou assédios; Corrupção;Fraude;Atos ilícitos;Discriminação;Violação ao Código de Conduta e Integridade da CPTM.
Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Sociedade em geral
-
Registrar manifestação
-
O cidadão deve entrar em contato com os canais disponibilizados para registrar sua manifestação.
-
Quanto custa
Não há taxa para essa etapa -
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Onde fazer
Atendimento mediante agendamento
-
Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
1 dia(s)
-
Não é preciso apresentar documentos para solicitar esse serviço.;
Esse serviço é feito em até 1 Dia(s)
Este serviço é gratuito.
Além de fornecer o máximo de informações e documentos possível para a averiguação das denúncias registradas, os cidadãos devem se atentar para, ao final do cadastro, anotar a senha e o número do protocolo de seu registro. Sem eles não será possível acompanhar o andamento da demanda.
Lei Federal 14.457/2022:
Mais informações em: https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2019-2022/2022/Lei/L14457.htm
Mais informações em: https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2019-2022/2022/Lei/L14457.htm
Tipo de Serviço
Digital PresencialCanais de Atendimento
Site:
acessar
agendamento:
agendar
SEI!:
acessar
Contato
(11) 3117-7459
canaldedenuncia@cptm.sp.gov.br
Orgão Responsável
Companhia Paulista de Trens Metropolitanos - CPTMUnidades Prestadoras
CPTM - Ouvidoria
Rua Boa Vista, 162 - 13º andar - Centro, São Paulo - SP Horário de atendimento: segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 9h às 16h
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