99198
13E3EA16-EA64-40AA-B526-F8EEF0C7E0BF
Cadastrar manifestação no Canal de Denúncia - CPTM

Cadastrar manifestação no Canal de Denúncia - CPTM

Última atualização: 5 de Novembro de 2024 às 09:34

O Canal de Denúncias deve ser usado para registrar denúncias sobre:Importunação sexual ou assédios; Corrupção;Fraude;Atos ilícitos;Discriminação;Violação ao Código de Conduta e Integridade da CPTM.

Pessoa Física
Pessoa Jurídica
Sociedade em geral
  1. Registrar manifestação
    1. O cidadão deve entrar em contato com os canais disponibilizados para registrar sua manifestação.

    2. Quanto custa

      Não há taxa para essa etapa
    3. Documentação necessária

      Documentação não necessária
    4. Onde fazer

      Atendimento mediante agendamento

    5. Duração do atendimento

      Não estimado
    6. Prazo para concluir

      1 dia(s)
Não é preciso apresentar documentos para solicitar esse serviço.;
Esse serviço é feito em até 1 Dia(s)
Este serviço é gratuito.

Além de fornecer o máximo de informações e documentos possível para a averiguação das denúncias registradas, os cidadãos devem se atentar para, ao final do cadastro, anotar a senha e o número do protocolo de seu registro. Sem eles não será possível acompanhar o andamento da demanda.


Tipo de Serviço

Digital Presencial

Canais de Atendimento

Site: acessar
agendamento: agendar
SEI!: acessar

Contato

(11) 3117-7459
canaldedenuncia@cptm.sp.gov.br

Orgão Responsável

Companhia Paulista de Trens Metropolitanos - CPTM

Unidades Prestadoras

CPTM - Ouvidoria
Rua Boa Vista, 162 - 13º andar - Centro, São Paulo - SP
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 9h às 16h