Acessar a Ouvidoria da FDE
Serviço que possibilita ao cidadão acesso facilitado para registrar manifestações (elogios, sugestões, solicitações, reclamações e denúncias) e receber a resposta correspondente da ouvidoria da FDE.
-
Acessar sistema de ouvidoria da FDE
-
O usuário deve utilizar-se do Portal FDE para acessar o sistema
-
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Onde fazer
https://www.fde.sp.gov.br/PagePublic/Ouvidoria.aspx?codigoMenu=54
-
Prazo para concluir
1 minuto(s)
-
-
Cadastrar Manifestação
-
O usuário deve acessar o endereço e seguir as orientações
-
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Onde fazer
https://www.fde.sp.gov.br/PagePublic/Ouvidoria.aspx?codigoMenu=54
-
Prazo para concluir
20 dia(s)
-
As manifestações registradas na Ouvidoria deverão ser respondidas no prazo de 20 dias, prorrogável por mais 10, desde que justificado (exceto denúncias, que terão prazo de resposta de 30 dias, prorrogável por igual período, desde que haja justificativa).As denúncias poderão ser registradas de forma anônima, mas os interessados não obterão resposta via sistema, se não houver e-mail cadastrado para tal.
Mais informações em: https://www.al.sp.gov.br/repositorio/legislacao/decreto/2023/decreto-68156-09.12.2023.html
Mais informações em: https://www.al.sp.gov.br/repositorio/legislacao/lei/1999/lei-10294-20.04.1999.html
Mais informações em: https://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2015-2018/2017/lei/l13460.htm
Tipo de Serviço
Digital PresencialCanais de Atendimento
Contato
Orgão Responsável
FDE - Fundação para o Desenvolvimento da EducaçãoUnidades Prestadoras
FDE - Fundação para o Desenvolvimento da Educação
Avenida São Luís, S/N -
1º andar -
República, São Paulo - SP
Horário de atendimento: Segunda a sexta das 9 às 17 horas