0AA8567D-6E4D-4D92-9115-B95CDA4D8765
Lei Paulista de Incentivo ao Esporte

Última atualização: 18 de Abril de 2024 às 18:29

Prefeituras Municipais (PM) do Estado de São Paulo
entidades privadas sem fins lucrativos de natureza esportiva
Não é preciso apresentar documentos para solicitar esse serviço.;
O tempo de duração desse serviço varia de acordo com as etapas. Consulte como fazer para saber quanto tempo leva.
Este serviço é gratuito.

Regulamentada pelo decreto 55.636 de 26/03/2010, a Lei Estadual de Incentivo ao Esporte de São Paulo contempla projetos vinculados às áreas educacional, formação desportiva, rendimento, sociodesportivo, participativa, gestão e desenvolvimento e infraestrutura. Ela possibilita à iniciativa privada o apoio a projetos esportivos elaborados por entidades privadas sem fins lucrativos de natureza esportiva ou por Prefeituras no Estado de São Paulo.

DECRETO Nº 55.636, DE 26 DE MARÇO DE 2010:
Mais informações em: https://www.al.sp.gov.br/repositorio/legislacao/decreto/2010/decreto-55636-26.03.2010.html

Tipo de Serviço

Digital Presencial

Canais de Atendimento

Site: acessar

O órgão responsável pelo serviço não disponibilizou informações para contato.

Orgão Responsável

Secretaria de Esportes

Unidades Prestadoras

Não atendemos esse serviço presencialmente.