99152
0426D182-4272-4FF0-B071-15C70CC9571A
Registrar manifestação junto à Ouvidoria

Registrar manifestação junto à Ouvidoria

Última atualização: 18 de Abril de 2024 às 17:33

A Ouvidoria da Fundação CASA tem como as demais ouvidorias do Estado à função de receber as manifestações dos usuários sobre os serviços, avaliando-os e encaminhando-as para autoridades competentes, visando garantir a qualidade dos serviços prestados.Deste modo, encaminharemos a sua denúncia aos setores competentes para a adoção das devidas providências.A Ouvidoria da Fundação CASA integrou a Rede Paulista de Ouvidorias, da Ouvidoria Geral do Estado de São Paulo. O sistema criado pelo Governo do Estado possibilita aos usuários de serviços públicos realizarem contato com as ouvidorias. Na prática, o novo serviço é mais um canal de comunicação do cidadão com a Ouvidoria da Fundação CASA. Um canal mais prático e rápido para atender as demandas. Acesse o novo canal da Ouvidoria O novo serviço é um complemento para os atuais canais de comunicação com a Ouvidoria, que hoje atende por telefone (0800 777 32 72) opção 2 e correspondência / presencial no endereço da sede (Rua Florêncio de Abreu, 848 - 1o andar - Luz – 01030-001 - São Paulo - SP. De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h).

Pessoa Física
Pessoa Jurídica
  1. Registrar manifestação junto à Ouvidoria
    1. Registrar manifestação on-line
    2. Tempo de duração da etapa:

      30 Dias

    3. Valor da Taxa:

      R$ Gratuito

    4. Tempo máximo de espera:

      Imediato

    5. Processo em caso de sistema indisponível:

      O usuário deve entrar em contato com os seguintes números: 0800 777 3272 (opção 2) ou 11 2927-9000

    6. Canal de prestação:

      Digital: https://www.ouvidoria.sp.gov.br/Portal/Default.aspx

  2. Registrar manifestação junto à Ouvidoria
    1. Registrar a manifestação no modo presencial
    2. Tempo de duração da etapa:

      30 Dias

    3. Valor da Taxa:

      R$ Gratuito

    4. Tempo máximo de espera:

      Imediato

    5. Processo em caso de sistema indisponível:

      O usuário deve entrar em contato com os seguintes números: 0800 777 3272 (opção 2) ou 11 2927-9000

    6. Canal de prestação:

      Presencial: Rua Florêncio de Abreu nº 848 – Luz – São Paulo – SP. Horário de atendimento: 09h às 17h

Taxa fixa total: R$ Gratuito
Fundação Casa

PRIORIDADE DE ATENDIMENTO

No atendimento presencial há prioridade para pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos (Lei Federal 10.048/2000), inclusive para portadores de doença grave e com risco e ameaça de morte.

TEMPO DE ESPERA PARA O ATENDIMENTO

Imediato (exceto finais de semana e feriados).



Não há

Tipo de Serviço

Digital Presencial

Canais de Atendimento

Site: acessar
agendamento: agendar

Contato

0800 777 3272
(11) 2927-9000
ouvidoria@fundacaocasa.sp.gov.br

Orgão Responsável

Fundação Casa

Unidades Prestadoras

Fundação CASA ( edifício Sede)
Rua Florêncio de Abreu, 848 - 5º andar - Luz, São Paulo - SP
Horário de atendimento: Segunda a Sexta - 9:00 às 17:00h