98498
03CD639F-EB63-47C6-B1EA-8AB1845705A5
Ouvidoria

Ouvidoria

Última atualização: 18 de Dezembro de 2024 às 16:05

A ouvidoria é um canal de segunda instância. Ela deve ser acionada apenas se o contato com o SAC não tiver um resultado satisfatório.

Pessoa Jurídica
Órgãos da administração pública e entidades privadas.
Público interno
Não é preciso apresentar documentos para solicitar esse serviço.;
O tempo de duração desse serviço varia de acordo com as etapas. Consulte como fazer para saber quanto tempo leva.
Este serviço é gratuito.
Não temos informações complementares sobre o processo.
DECRETO N° 68.156, DE 09 DE DEZEMBRO DE 2023:
Mais informações em: https://www.al.sp.gov.br/repositorio/legislacao/decreto/2023/decreto-68156-09.12.2023.html

Tipo de Serviço

Digital Presencial

Canais de Atendimento

Site: acessar
agendamento: agendar

Contato

0800 770 6272
ouvidoria@desenvolvesp.com.br

Redes Sociais

Orgão Responsável

Desenvolve SP - Agência de Desenvolvimento Paulista

Unidades Prestadoras

Desenvolve SP
Rua da Consolação, 371 - Consolação, São Paulo - SP
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 10h00 às 16h00