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Reclamação sobre a Lei das Filas de São José do Rio Preto

Reclamação sobre a Lei das Filas de São José do Rio Preto

Última atualização: 15 de Abril de 2024 às 10:06

O interessado poderá protocolar sua reclamação sobre o tempo de espera em filas de atendimentos aos caixas em Instituições Financeiras, se excedido o prazo máximo previsto na legislação municipal vigente (Lei das Filas: Lei nº 9428/05, alterada pelas Leis nº 9525/05 e 9656/2006). A lei se aplica apenas a tempo de atendimento no setor de caixas. Demais serviços prestados pela instituição financeira não estão abrangidos pela referida norma.Formulário: https://www.riopreto.sp.gov.br/wp-content/uploads/2018/12/Formulario-para-reclamacao-sobre-espera-em-fila-de-bancos-pdf.pdf

Pessoa interessada
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Requerimento;
Senha emitida pela instituição financeira;
O tempo de duração desse serviço ainda não foi estimado.
Este serviço é gratuito.

Requerimento: https://www.riopreto.sp.gov.br/wp-content/uploads/2018/12/Formulario-para-reclamacao-sobre-espera-em-fila-de-bancos-pdf.pdf


O órgão responsável pelo serviço não informou sobre as legislações que orientam esse serviço.

Tipo de Serviço

Digital Presencial

Canais de Atendimento

agendamento: agendar

Contato

semfaz.posturas@riopreto.sp.gov.br

Orgão Responsável

Prefeitura de São José do Rio Preto - Protocolo

Unidades Prestadoras

Poupatempo São José do Rio Preto
Rua Antônio de Godoy, 3033 - Centro, São José do Rio Preto - SP
Horário de atendimento: Aberto de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h.