99087
0010C162-A57A-4B18-9269-C4F3872814C4
Reclamação sobre a Lei das Filas de São José do Rio Preto
Reclamação sobre a Lei das Filas de São José do Rio Preto
Última atualização: 15 de Abril de 2024 às 10:06
O interessado poderá protocolar sua reclamação sobre o tempo de espera em filas de atendimentos aos caixas em Instituições Financeiras, se excedido o prazo máximo previsto na legislação municipal vigente (Lei das Filas: Lei nº 9428/05, alterada pelas Leis nº 9525/05 e 9656/2006). A lei se aplica apenas a tempo de atendimento no setor de caixas. Demais serviços prestados pela instituição financeira não estão abrangidos pela referida norma.Formulário: https://www.riopreto.sp.gov.br/wp-content/uploads/2018/12/Formulario-para-reclamacao-sobre-espera-em-fila-de-bancos-pdf.pdf
Pessoa interessada
-
Cadastro
-
Cadastro
-
Quanto custa
Não há taxa para essa etapa -
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
Não estimado
-
Requerimento;
Senha emitida pela instituição financeira;
O tempo de duração desse serviço ainda não foi estimado.
Este serviço é gratuito.
Requerimento: https://www.riopreto.sp.gov.br/wp-content/uploads/2018/12/Formulario-para-reclamacao-sobre-espera-em-fila-de-bancos-pdf.pdf
O órgão responsável pelo serviço não informou sobre as legislações que orientam esse serviço.
Tipo de Serviço
Digital PresencialCanais de Atendimento
agendamento:
agendar
Contato
semfaz.posturas@riopreto.sp.gov.br
Orgão Responsável
Prefeitura de São José do Rio Preto - ProtocoloUnidades Prestadoras
Poupatempo São José do Rio Preto
Rua Antônio de Godoy, 3033 - Centro, São José do Rio Preto - SP Horário de atendimento: Aberto de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h.
Rua Antônio de Godoy, 3033 - Centro, São José do Rio Preto - SP Horário de atendimento: Aberto de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h.