Registrar manifestação sobre prestadoras de serviço de saneamento básico
Serviço que possibilita aos usuários registrarem manifestações (elogios, críticas, sugestões, pedidos de informação, reclamações ou denúncias) sobre os serviços públicos de saneamento (água, esgoto e/ou resíduos sólidos), prestados em municípios regulados pela Arsesp.
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Registrar manifestação
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Registrar manifestação sobre prestadoras de serviço de saneamento básico
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Quanto custa
Não há taxa para essa etapa -
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Onde fazer
http://formulariosau.arsesp.sp.gov.br
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Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
1 minuto(s)
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Análise e resposta para o usuário
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Após os esclarecimentos dados pela concessionária é feita uma análise e posteriormente é enviada uma resposta ao demandante.
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Quanto custa
Não há taxa para essa etapa -
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Onde fazer
Por telefone ou e-mail
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Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
40 dia(s)
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Registrar manifestação
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Registrar manifestação sobre prestadoras de serviço de saneamento básico
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Quanto custa
Não há taxa para essa etapa -
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Onde fazer
Rua Cristiano Viana, 428 - CEP 05411-902 | São Paulo - SP, das 9:30 às 17:30
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Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
1 minuto(s)
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Registrar manifestação
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Registrar manifestação sobre prestadoras de serviço de saneamento básico
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Quanto custa
Não há taxa para essa etapa -
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Onde fazer
sau@arsesp.sp.gov.br
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Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
1 minuto(s)
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Registrar manifestação
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Registrar manifestação sobre prestadoras de serviço de saneamento básico
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Quanto custa
Não há taxa para essa etapa -
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Onde fazer
0800 771 6883
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Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
1 minuto(s)
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Informações necessária para registro da manifestação:a. Nome completo do manifestante (obrigatória); b. CPF do manifestante (obrigatória, apenas nos casos de reclamação e solicitação primeiro contato); c. Número de identificação da unidade usuária (facultativa); d. Endereço do manifestante e do logradouro referente à manifestação, caso seja diferente (obrigatória); e. Dados para contato: telefone e ou e-mail (obrigatória); f. Número de protocolo do atendimento da Ouvidoria do prestador ou da concessionária (facultativa); e g. Descrição da manifestação (obrigatória).
Mais informações em: https://www.arsesp.sp.gov.br/LegislacaoArquivos/ldl9472019.pdf
Tipo de Serviço
Digital PresencialCanais de Atendimento
Contato
Orgão Responsável
Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo - ArsespUnidades Prestadoras
Rua Cristiano Viana, 428 - Cerqueira César, São Paulo - SP Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 9h30 às 17h30