BA2D5C36-6665-4B51-8352-BB50A820505F
Agendar atendimento no Centro de Reabilitação

Última atualização: 31 de Outubro de 2023 às 06:18

Reabilitação física, visual, auditiva, intelectual, ostomia e múltiplas deficiências, além da dispensação de órteses, próteses, meios auxiliares de locomoção e auxílios ópticos.

Qualquer pessoa com indicação de atendimento de saúde em serviços de nível terciário/quaternário
  1. Procurar Unidade Básica de Saúde - UBS
    1. Para qualquer atendimento no HCRP, o paciente inicialmente deverá passar por consulta médica em UBS – Unidade Básica de Saúde de origem, e, se for o caso, o médico encaminhará o paciente preenchendo uma Guia de Referência (impresso padrão do SUS) que deverá ser entregue na recepção da UBS para que o agendamento da consulta seja providenciado através da Secretaria Municipal de Saúde do Município no portal SIRESP vinculado a Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.

Unidade Básica de Saúde mais próxima da residência do cidadão

0 Indefinido
CPF;
Comprovante de endereço;
Cartão SUS;
Documento de identidade;
Guia de Referência;
Esse serviço é feito em até 0.0 Minuto(s)
HCFMRP/USP - Hospital Das Clínicas Da Faculdade De Medicina De Ribeirão

Qualquer indivíduo que tenha indicação de atendimento de saúde em serviços de nível terciário/quaternário, sendo proveniente dos diversos níveis de atenção à saúde (primário, secundário ou terciário). A indicação de acesso aos nossos serviços passa pelo critério de priorização no Sistema Único de Saúde, sendo eles: Central Nacional de Regulação de Alta Complexidade (CNRAC), Sistema Informatizado de Regulação (SIRESP), Departamento Regional de Saúde (DRSXIII) e Complexo Regulador Municipal.Para acesso ao serviço é necessário portar guia de referência ou encaminhamento, estar cadastrado no SUS e ter o número do Cartão Nacional do SUS (CNS). A falta de cadastro junto ao SUS não impede o atendimento do paciente e a assistência à sua saúde, ficando sob a responsabilidade do serviço interno de registros da instituição, após o atendimento inicial ou internação. No primeiro acesso do paciente à instituição gera-se um registro institucional HC, utilizando seus documentos pessoais: RG, CPF, Carteira de Trabalho ou Certidão de nascimento.

(16)3 6021-000
(16)3 6021-000 (WhatsApp)
comunica@hcrp.usp.br

HCFMRP/USP - Hospital Das Clínicas Da Faculdade De Medicina De Ribeirão