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IPTU de Mauá / Certidão / Valor Venal Mauá / Anos anteriores ao ano de 2006

IPTU de Mauá / Certidão / Valor Venal Mauá / Anos anteriores ao ano de 2006

Última atualização: 17 de Abril de 2024 às 13:47

Emissão da Certidão que informa o valor do imóvel dos anos anteriores à 2006, considerando o valor do terreno e o valor da área construída. É necessária a abertura de um processo administrativo para a emissão do documento. O processo administrativo pode ser aberto no Poupatempo de Mauá mediante prévio agendamento ou diretamente na Prefeitura de Mauá Esse serviço é realizado pela Secretaria de Finanças da Prefeitura de Mauá.

Qualquer pessoa.
  1. Protocolar os documentos
    1. O usuário deve providenciar cópias simples de todos os documentos solicitados. Os documentos são protocolados em atendimento presencial no Poupatempo Mauá mediante prévio agendamento ou diretamente na Prefeitura de Mauá.

    2. Quanto custa

      Não há taxa para essa etapa
    3. Documentação necessária

      Documentação não necessária
    4. Onde fazer

      POUPATEMPO MAUÁ / CENTRAL DE ATENDIMENTO - PAÇO MUNICIPAL

    5. Duração do atendimento

      Não estimado
    6. Prazo para concluir

      0 minuto(s)
  2. Aguardar o parecer do fiscal
    1. Após o protocolo do pedido mediante a apresentação dos documentos em atendimento no Poupatempo de Mauá ou diretamente na Prefeitura de Mauá, o usuário devera aguardar o parecer da Prefeitura de Mauá.

    2. Quanto custa

      Não há taxa para essa etapa
    3. Documentação necessária

      Documentação não necessária
    4. Onde fazer

      POUPATEMPO MAUÁ / CENTRAL DE ATENDIMENTO - PAÇO MUNICIPAL

    5. Duração do atendimento

      Não estimado
    6. Prazo para concluir

      15 dia(s)
Pessoa Física - Cópia do CPF e RG;
Cópia do comprovante de endereço atualizado (máximo 90 dias);
Cópia da última folha do carnê de IPTU do ano vigente;
Requerimento com o motivo do pedido;
Cópia da matricula, escritura ou se for o caso, do contrato de compra e venda com firma reconhecida em cartório das assinaturas;
Procuração, quando for o caso, com firma reconhecida e cópia do RG e CPF do procurador;
Cópia da declaração de óbito;
Em caso de inventário mencionar o ano do valor venal solicitado no requerimento (ano do falecimento);
Esse serviço é feito em até 15 Dia(s)
Este serviço é gratuito.

O munícipe deve apresentar o motivo do pedido (Inventário, Escritura, Usucapião, Etc).O imóvel deve estar localizado no município de Mauá.O munícipe deve informar o ano da certidão de valor venal pretendida.


Lei Complementar Nº 21 de Mauá:
Mais informações em: https://consulta.camaramaua.sp.gov.br/arquivo?Id=281470

Tipo de Serviço

Digital Presencial

Canais de Atendimento

agendamento: agendar

Contato

O órgão responsável pelo serviço não disponibilizou informações para contato.

Orgão Responsável

Prefeitura de Mauá - Secretaria de Finanças

Unidades Prestadoras

Poupatempo Mauá
Av. Antonia Rosa Fioravanti, 1654 - Jardim Cerqueira Leite, Mauá - SP
Horário de atendimento: Aberto de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h.