98407
A50B7DC9-4488-41E6-8A1C-98F608FC0348
Fale com o Metrô

Fale com o Metrô

Última atualização: 30 de Outubro de 2023 às 08:38

Meios disponibilizados ao passageiro que busca registrar manifestações relacionadas ao Metrô: Fale Conosco, Central de Informações (0800), SMS-Segurança, Metrô Conecta,

Livre acesso a todos os cidadãos
Não é preciso apresentar documentos para solicitar esse serviço.;
O tempo de duração desse serviço varia de acordo com as etapas. Consulte como fazer para saber quanto tempo leva.
Este serviço é gratuito.
Não temos informações complementares sobre o processo.
O órgão responsável pelo serviço não informou sobre as legislações que orientam esse serviço.

Tipo de Serviço

Digital

Canais de Atendimento

Site: acessar

Contato

(08)0 0770-7722
(11) 97333-2252

Redes Sociais

Orgão Responsável

Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), Metrô, ViaQuatro e ViaMobilidade

Unidades Prestadoras

Não atendemos esse serviço presencialmente.