Coordenadoria de Gestão
A Coordenadoria de Gestão tem as seguintes atribuições:
I - propor políticas e diretrizes de desenvolvimento institucional adequadas aos novos
cenários e desafios da gestão pública;
II - estabelecer, com órgãos e entidades, rede de trabalho responsável pela busca de
melhorias no âmbito do desenvolvimento institucional das organizações;
III - prestar apoio técnico aos órgãos e entidades do Poder Executivo no planejamento,
implementação e avaliação de políticas públicas e na formulação, promoção e
articulação de programas e parcerias estratégicas;
IV - identificar, fomentar e disseminar iniciativas, inovações, práticas e projetos que
agreguem eficácia, eficiência e efetividade administrativa;
V - propor políticas para as atividades de logística e contratações sustentáveis,
contratações, licitações e contratos, administração de materiais, obras, serviços,
transportes, comunicações administrativas e serviços gerais;
VI - gerir a atuação e o exercício descentralizado dos integrantes da Carreira de
Especialista em Políticas Públicas, nos termos da Lei Complementar nº 1.034, de 4 de janeiro de 2008.
Tipo de Serviço
Digital PresencialCanais de Atendimento
Contato
O órgão responsável pelo serviço não disponibilizou informações para contato.Orgão Responsável
Secretaria de Gestão e Governo Digital - SGGDUnidades Prestadoras
Não atendemos esse serviço presencialmente.