26F286C2-853F-417C-B9F6-F82270BBAD4A
Obter 2ª via do título de eleitor - Reimpressão de título de eleitor - disponível

Última atualização: 15 de Maio de 2024 às 17:20

Emissão de segunda via do título de eleitor por motivo de furto, roubo, perda, mau estado de conservação ou inutilização. Para a 2ª via, seus dados tem que estar atualizados, pois não é permitida alteração de dados nessa solicitação.

Pessoa com título de eleitor
  1. Agendar
    1. Antes de ir ao Poupatempo, tem que agendar o atendimento pelo Portal Poupatempo.

2. Ir ao atendimento presencial
    1. Vá ao local no horário agendado, com os documentos necessários e informe o número do protocolo de agendamento.

3. Analisar exigências

RG;
Se tiver, um comprovante de votação ou o título de eleitor antigo, mesmo que esteja inutilizável.;
Esse serviço é feito em até 15 Minuto(s)

A pessoa travesti ou transgênera que não tenha feito a retificação do registro civil pode pedir no atendimento a inclusão de seu nome social, se desejar. O nome social é informação declaratória e se refere à designação pela qual a pessoa travesti ou transexual se identifica e é socialmente reconhecida, não se confundindo com apelido e deverá ser composto por prenome(s) declarado(s) e sobrenome(s)familiar(es) constante(s) do nome civil. Basta preencher o Requerimento no Poupatempo.

O órgão responsável pelo serviço não disponibilizou informações para contato.

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo - TRE-SP

Poupatempo Mauá
Av. Antonia Rosa Fioravanti, S/N - Jardim Cerqueira Leite, Mauá - SP
Horário de atendimento: Aberto de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h.
Poupatempo São Bernardo do Campo
Rua Nicolau Filizola, S/N - Centro, São Bernardo do Campo - SP
Horário de atendimento: Aberto de segunda a sexta, das 7h às 19h, e sábado, das 7h às 13h.
Poupatempo Lapa
Rua do Curtume, s/n - Lapa, São Paulo - SP
Poupatempo Santo Amaro
Rua Amador Bueno, S/N - 2º andar G - Mais Shopping - Santo Amaro, São Paulo - SP