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Registrar manifestação sobre prestadoras de serviço de gás canalizado

Registrar manifestação sobre prestadoras de serviço de gás canalizado

Última atualização: 1 de Novembro de 2024 às 14:19

Serviço que possibilita aos usuários registrarem manifestações (elogios, críticas, sugestões, pedidos de informação, reclamações ou denúncias) sobre o serviço público de distribuição de gás canalizado, no estado de São Paulo.

Usuário de serviço público de gás canalizado
  1. Registrar manifestação
    1. Registrar manifestação sobre prestadoras de gás canalizado

    2. Quanto custa

      Não há taxa para essa etapa
    3. Documentação necessária

      Documentação não necessária
    4. Onde fazer

      http://formulariosau.arsesp.sp.gov.br

    5. Duração do atendimento

      Não estimado
    6. Prazo para concluir

      1 minuto(s)
  2. Análise e resposta para o usuário
    1. Após os esclarecimentos dados pela concessionária é feita uma análise e posteriormente é enviada uma resposta ao demandante.

    2. Quanto custa

      Não há taxa para essa etapa
    3. Documentação necessária

      Documentação não necessária
    4. Onde fazer

      Por telefone ou e-mail

    5. Duração do atendimento

      Não estimado
    6. Prazo para concluir

      40 dia(s)
  3. Registrar manifestação
    1. Registrar manifestação sobre prestadoras de gás canalizado

    2. Quanto custa

      Não há taxa para essa etapa
    3. Documentação necessária

      Documentação não necessária
    4. Onde fazer

      Rua Cristiano Viana, 428 - CEP 05411-902 | São Paulo - SP, das 9:30 as 17:30

    5. Duração do atendimento

      Não estimado
    6. Prazo para concluir

      1 minuto(s)
  4. Registrar manifestação
    1. Registrar manifestação sobre prestadoras de gás canalizado

    2. Quanto custa

      Não há taxa para essa etapa
    3. Documentação necessária

      Documentação não necessária
    4. Onde fazer

      sau@arsesp.sp.gov.br

    5. Duração do atendimento

      Não estimado
    6. Prazo para concluir

      1 minuto(s)
  5. Registrar manifestação
    1. Registrar manifestação sobre prestadoras de gás canalizado

    2. Quanto custa

      Não há taxa para essa etapa
    3. Documentação necessária

      Documentação não necessária
    4. Onde fazer

      0800 770 0427

    5. Duração do atendimento

      Não estimado
    6. Prazo para concluir

      1 minuto(s)
Não é preciso apresentar documentos para solicitar esse serviço.;
Esse serviço é feito em até 1 Mes(es)
Este serviço é gratuito.

Informações necessária para registro da manifestação:a. Nome completo do manifestante (obrigatória); b. CPF do manifestante (obrigatória, apenas nos casos de reclamação e solicitação primeiro contato); c. Número de identificação da unidade usuária (facultativa); d. Endereço do manifestante e do logradouro referente à manifestação, caso seja diferente (obrigatória); e. Dados para contato: telefone e ou e-mail (obrigatória); f. Número de protocolo do atendimento da Ouvidoria do prestador ou da concessionária (facultativa); e g. Descrição da manifestação (obrigatória).


Deliberação Arsesp n° 947:
Mais informações em: https://www.arsesp.sp.gov.br/LegislacaoArquivos/ldl9472019.pdf

Tipo de Serviço

Digital Presencial

Canais de Atendimento

Site: acessar

Contato

(08)0 0770-0427
sau@arsesp.sp.gov.br

Orgão Responsável

Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo - Arsesp

Unidades Prestadoras

Arsesp - Sede
Rua Cristiano Viana, 428 - Cerqueira César, São Paulo - SP
Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 9h30 às 17h30