Registrar manifestação sobre prestadoras de serviço de gás canalizado
Serviço que possibilita aos usuários registrarem manifestações (elogios, críticas, sugestões, pedidos de informação, reclamações ou denúncias) sobre o serviço público de distribuição de gás canalizado, no estado de São Paulo.
-
Registrar manifestação
-
Registrar manifestação sobre prestadoras de gás canalizado
-
Quanto custa
Não há taxa para essa etapa -
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Onde fazer
http://formulariosau.arsesp.sp.gov.br
-
Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
1 minuto(s)
-
-
Análise e resposta para o usuário
-
Após os esclarecimentos dados pela concessionária é feita uma análise e posteriormente é enviada uma resposta ao demandante.
-
Quanto custa
Não há taxa para essa etapa -
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Onde fazer
Por telefone ou e-mail
-
Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
40 dia(s)
-
-
Registrar manifestação
-
Registrar manifestação sobre prestadoras de gás canalizado
-
Quanto custa
Não há taxa para essa etapa -
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Onde fazer
Rua Cristiano Viana, 428 - CEP 05411-902 | São Paulo - SP, das 9:30 as 17:30
-
Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
1 minuto(s)
-
-
Registrar manifestação
-
Registrar manifestação sobre prestadoras de gás canalizado
-
Quanto custa
Não há taxa para essa etapa -
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Onde fazer
sau@arsesp.sp.gov.br
-
Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
1 minuto(s)
-
-
Registrar manifestação
-
Registrar manifestação sobre prestadoras de gás canalizado
-
Quanto custa
Não há taxa para essa etapa -
Documentação necessária
Documentação não necessária -
Onde fazer
0800 770 0427
-
Duração do atendimento
Não estimado -
Prazo para concluir
1 minuto(s)
-
Informações necessária para registro da manifestação:a. Nome completo do manifestante (obrigatória); b. CPF do manifestante (obrigatória, apenas nos casos de reclamação e solicitação primeiro contato); c. Número de identificação da unidade usuária (facultativa); d. Endereço do manifestante e do logradouro referente à manifestação, caso seja diferente (obrigatória); e. Dados para contato: telefone e ou e-mail (obrigatória); f. Número de protocolo do atendimento da Ouvidoria do prestador ou da concessionária (facultativa); e g. Descrição da manifestação (obrigatória).
Mais informações em: https://www.arsesp.sp.gov.br/LegislacaoArquivos/ldl9472019.pdf
Tipo de Serviço
Digital PresencialCanais de Atendimento
Contato
Orgão Responsável
Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de São Paulo - ArsespUnidades Prestadoras
Rua Cristiano Viana, 428 - Cerqueira César, São Paulo - SP Horário de atendimento: Segunda a sexta, das 9h30 às 17h30